Bom, neste climinha de romance, vou aproveitar para falar sobre esse mangá que tanto gosto, por ter seus picos de graça e tristeza, de forma tão natural e sutil! Olha só, até falei bonito!
Vamos falar sobre Kimi ni todoke! Na primeira vez, é até meio difícil de pronunciar, mas logo vocês pegam o jeito!
Kimi ni todoke conta uma história parte triste, sobre uma menina de cabelos pretos e bem compridos, que costumava ser alvo de brincadeiras de mal gosto na escola, não ter nenhum amigo, e ainda por cima de tudo ser chamada de Sadako, aquela menina que sai da TV, no filme "Ring". Realmente os cabelos até que se parecem um pouco, pois Sawako Kuronuma, o real nome da personagem, é meio sombria as vezes.
Ela é apaixonada por um rapaz chamado Kazehaya, que claro, é o rapaz mais popular de toda a escola.
Esse é um mangá fofo, para se vomitar arco-íris e começar a dizer "nyaaan" como um gatinho.
O desejo de Sawako é apenas se socializar com as pessoas, mas sua personalidade forte e anti-social a impede.
Ao desenrolar da história, Sawako conhece Aya e Chizu, duas meninas que andam sempre juntas, e que nunca tiveram uma boa impressão de Sawako, mas que acabam se tornando boas amigas. Claro, tudo isso ajuda mais e mais o Kaze-kun e Sawako-chan ficarem juntos.
Geralmente são 4 capítulos por mangá, mais o glossário no final pra acabar com todas as suas duvidas!
Esse mangá tem seu lado ruim, pois é bem shoujo, e não tem nada que possa mudar isso... Mas, mesmo assim, continua sendo algo bom pois esse sim, é um shoujo que vale a pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário